sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu sou

Oi,eu sou a Cris e fiz esse blog para registrar meu dia a dia sobre meu emagrecimento
Estou fazendo a REEDUCACÃO ALIMENTAR.
Comecei dia 06/01/2011 estou pesando 76 quilos,tenho 1,66 mas não foi sempre assim..rsrs
Sempre pesei 62 quilos,depois de ter tido 2 filhos(hoje já são adolescentes)
Engordei tantos quilos porque vivi sempre despreocupada com o que comia,não me preocupei em estar saudavel,mas sim em estar satisfeita..ai já viu,né? Comia chocolate,frituras,massas..todos os dias,até me olhar no espelho e ver gordinha..afff
Agora investir e correr atras da boa e saudavel forma -14 quilos=62
É isso que eu quero pesar 62 quilos novamente.
Conto com pessoas sinceras e amigas aqui.
Bjs a tds e Boa Sorte!

5 comentários:

  1. Oii querida, adorei sua visita.
    Pode contar com a gente pra poder chegar na sua meta :D
    Estou te seguindo
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. oi linda,obrigado por fazer parte do meu cantinho.Já tô te seguindo ta...linda semana!bjos!

    ResponderExcluir
  3. oi flor vim visitar o seu blog e dar os parabens pelos kilos eliminados.Se quiser podemos ser amigas e ir juntas nessa.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, vai conseguir seu objetivo sim amiga, é só investir em vc. Bjs

    ResponderExcluir
  5. oie estou te seguindo estamos unidas nessa luta bjim passa la no http://vidanovagordanuncamais.blogspot.com/ meu fiz hj kkk bjus

    ResponderExcluir

Vcs me deixam mais Magrinha:)
Volte Sempre
Bjs com Carinho*